quarta-feira, 4 de maio de 2011

Representantes do Sintraf Severiano Melo vão participar de evento em Fortaleza.
O presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar de Severiano Melo (Sintraf-Severiano Melo), João Batista de Carvalho, Vice Presidente Pedro Lucena Cabral, Coordenador de Finanças Washington Luiz de Freitas e demais diretores: Francisco Edgar de Freitas, Francisco Kleilton Meneses Carvalho e Francisco Edgar de Freitas, estarão participando na quinta-feira dia 5 de maio, em Fortaleza (CE), de uma grande mobilização da Região Nordeste da VII Jornada Nacional de Luta da Agricultura Familiar e Reforma Agrária.
 Segundo presidente do Sintraf-Severiano Melo, acontecerá uma caminhada e ato público com 3.000 mil agricultores e agricultoras familiares, assentados de Reforma Agrária. “Estão confirmados caravanas das FETRAF’s dos estados do Pernambuco, Bahia, Rio Grande do Norte , Paraíba, Piauí e Maranhão nesta mobilização informou”, Pôla Pinto.
A FETRARN, está mobilizando uma caravana com 50 dirigentes para participar da mobilização sendo 28 da região do Médio Oeste e o restante de outras regiões do estado.
Já no dia 19 de maio, acontecerá a VII Jornada de Luta da Agricultura Familiar Potiguar, onde a FETRAF/RN vai realizar uma grande mobilização em Natal, com a participação de 2 mil agricultores e agricultoras familiares e assentados de todas as regiões do estado.A Coordenadora Geral da FETRAF Brasil, Elisângela dos Santos Araújo e outros diretores vão participar desta grande mobilização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário