sexta-feira, 15 de julho de 2011


CREDIOESTE VISITA A ASSOCIAÇÃO DE IPOEIRA EM SEVERIANO MELO
 O trabalho desenvolvido pela associação da comunidade de Ipoeira no município de Severiano Melo já é do conhecimento de todo o pais, pois já foi objetivo de reportagem em nível nacionl na globo.
 O sucesso se dar pelo brilhante trabalho desenvolvido pela associação, seus sócios e gestores no projeto Hortas Comunitárias, empreendimento que se deu por investimentos do Programa de Desenvolvimento Solidário a parir do ano de 2009, tendo a frente o lutador João do PT de Severiano Melo.
Esta associação por sua vez compreendendo a importância e o papel da CREDIOESTE-SOL cooperativa de credito solidário do oeste potiguar, tem sua relação bancaria com a Credioeste, provando ser esta cooperativa o banco da agricultura familiar.
 Raimundo Canuto(presidete da Creidoeste) fala ao associados
Neste sentido na tarde desta quinta-feira (14) a Diretoria e Conselho Fiscal da Credioeste visitou a comunidade e realizou uma reunião bastante participativa.
Para Raimundo Canuto, presidente da CREDIOESTE: “é muito bom ver uma experiência tão exitosa de um projeto como este de hortaliças aqui de Ipoeira. Eu já estou no movimento social há mais de 25 anos e me anima muito quando vejo experiências boas dando certo, gerado renda e cidadania para o povo. Nós da Credioeste estamos com vocês para fortalecer a agricultura familiar de economia solidária”.

Na oportunidade além de Raimundo Canuto, estavam presentes membros do Conselho Diretor, Conselho Fiscal da Credioeste e do SINTRAF de Campo Grande e Janduis, além do secretário de agricultura e diretor estadual da FETRAF, o senhorHILDEBRANDO ROCHA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário