segunda-feira, 27 de julho de 2009

Sindicato de Janduis promoverá, hoje ,evento para comemorar dia do Trabalhador Rural.
O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Janduis realiza hoje, 27, evento para comemorar o dia do Trabalhador Rural. Segundo informou o presidente da entidade Raimundo Canuto de Brito, o objetivo é promover uma confraternização entre os agricultores familiares do municipio de Janduís.
A comemoração acontecerá na Casa da Música, apartir das 9;00, onde participarão agricultores familiares, dirigentes de associações rurais, lideranças locais, representantes da FETRAF do Médio Oeste, Deputado Estadual Fernando Mineiro (PT) entre outros convidados.
Presidente da entidade Raimundo Canuto de Brito
Segundo o Presidente da entidade, a data remete à importância do trabalho no campo para o desenvolvimento da agricultura. “Mesmo enfrentando dificuldades os agricultores familiares vem cultivando suas terras, produzindo e gerando renda e alimentos para seu consumo”, destaca.
Além do momento festivo, a diretoria do Sindicato estará realizando a entregua da Comenda que foi denominada de Sindicalista Raimundo Canuto de Brito, a ex-dirigentes do Sindicato, entidades parcerias do movimento social no município, entre outros homenageados.
Do Sintraf-Oeste, participarão o seu Presidente João Batista e o Tesoureiro, Branco Basílio. O Sintraf-Oeste será homenageado com a comenda Raimundo Canuto de Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário