quarta-feira, 18 de maio de 2011

FETRAF-RN – FEDERAÇÃO DOS TRABALHADORES(AS) NA AGRICULTURA FAMILIAR DO RN VAI REALIZAR SUA VII JORNADA DE LUTAS DIA 19 DE MAIO

A FETRAF-RN- Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familair do Rio Grande do Norte vai realizar sua VII Jornada de Lutas da Agricultura Familiar no próximo dia 19 de maio de 2011, na Capital de Natal. A Direção da Federação está organizando todos os procedimentos para realizar uma marcha com 2.000(dois mil agricultores(as) familiares) e lideranças da agricultura familiar de 50 (cinquenta) municípios do Estado do Rio Grande do Norte. A marcha está programada para sair às 09:00 horas da Sede da FETRAF na Rua Piancó no Bairro da Cidade da Esperança, seguindo até à Governadoria do RN, onde uma Comissão de Diretores(as) da FETRAF será recebida pela Governadora Rosalba Ciarline para negociação da pauta de reivindicações, a qual já foi entregue antecipadamente em várias secretarias do Governo e também na Casa Civil. Na pauta da FETRAF consta solicitações nas áreas de Saúde,Educação,Reforma Agrária e Crédito Fundiário,Habitação Rural, Produção e Comercialização,Recursos Hídricos,Agroecologia e demais políticas sociais em benefício dos agriccultores(as) familiares do RN.
Esperamos que a Governadora Rosalba Ciarline nos receba e atenda as nossas reivindicações,pois, são legítimas da classe trabalhadora da agricultura familiar que produz 70% dos produtos da cesta básica no Brasil e é quem dá segurança alimentar em nosso País. Declarou assim, José Mota da Silva Júnior, Coordenador de Políticas Sociais da FETRAF-RN.
Escrito por: José Mota da Silva Junior (Coordernador de Políticas Socias da FETRAF/RN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário