quarta-feira, 18 de maio de 2011


Representantes do Sintraf de Severiano Melo vão participar da VII Jornada de Lutas da Agricultura Familiar Potiguar.




O presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (Sintraf) de Severiano Melo, João Batista de Carvalho (João do PT) , juntamente com 20 representantes do Sintraf estarão participando nesta quinta-feira (19), em Natal, de uma grande mobilização estadual da VII Jornada Nacional de Lutas da Agricultura Familiar Potiguar.
Segundo João do PT a partir das 8:30h acontecerá uma caminhada com saída da sede da FETRAF-RN até a governadoria com a participação de 2 mil agricultores e agricultoras familiares e assentados de todas as regiões do Estado. Na oportunidade deverá acontecer uma audiência com a direção da FETRAF-RN, com a governadora Rosalba Ciarline e secretários estaduais.


Já na parte da tarde está programada duas audiências na Caixa Econômica Federal e na Delegacia do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) do Rio Grande do Norte. Em todas as audiências será discutida a pauta entre pela FETRAF-RN aos órgãos governamentais do governo estadual e federal.
Da região do Médio Oeste vão participar do evento em Natal um total de 112 participantes dos municípios de São Francisco do Oeste, Itaú, Severiano Melo, Rafael Godeiro, Janduís, Apodi, Messias Targino, Campo Grande, Patu, Paraú, Felipe Guerra e Olho D´Água dos Borges que são ligados a FEFRAF-RN. A Coordenadora Nacional da FETRAF Brasil, Elisângela dos Santos Araújo já confirmou presença na mobilização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário